Powered By Blogger

sábado, 14 de fevereiro de 2009

TCC


Opa, ainda meio zonzo, disparatado. Com uma manhosa chuva de trilha sonora, faço minha matrícula. Nossa, a cada núcleo que vou passando vejo que já fiz quase todas. Sinto um medo, uma nostalgia, mas é uma sensação deliciosa.

Concluo no fim do ano Comunicação Social com habilitação em Publicidade.
Lembro muito dos primeiros dia da faculdade.
Rafa e eu comemorando no Vaca Brava, dias depois a primeira matrícula. Ihhh, a primeira semana de aula. Cheios de sonhos e esperanças...deste dia até hoje não perdi nenhum dos meus sonhos, pelo contrário, acrescentei muitos outros.
Adicionei também mais motivos para realizá-los.
Tempo delicioso, pessoas incríveis e uma brusca transformação na forma de ver e sentir o mundo.

Estou feliz por ter mais uma matéria com a Aline.
Noite de ontem...hummm...Como fomos parar na saída da cidade? Sei que a música estava alta em demasia, pessoas exageradamente construídas e um rapaz que despertou uma reação inesperada.

Nunca ouvi uma coisa tão estúpida de alguém tão bonito. Entreguei-lhe o copo, disse três frases raivosas e sensatas, e fui a procura dos amigos. Perdemos a chance de um bom diálogo, aliás poucos estão dispostos a dialogar, descubrir, conhecer. Querem o imediatismo, o efêmero. E viva a obsolescência dos corpos!!!


Uma pergunta? Qual o motivo de muitas músicas em baladas não terem letra, e a aversão a língua portuguesa?

3 comentários:

Exertos de Memória. disse...

Nossa vinny eu pensei em coisas parecidas no momento que aguardava meu diploma na colação de grau, parece que nossos sonhos estão mais proximos do nosso fazer, do que espectativas que a universidade proporciona, tudo mundou e continuo sonhando.Bjos!

Raffs disse...

Aiiiiinn..
sempre lembro desse dia... doidera dimais. era felicidade que não cabia!!

parabéns, amigo.. você merece.
De todos, sobramos nós dois. e vamos nos formar e progredir. Vamos sim, já estamos..

fui ai em gyn esse findi. te mandei msg, não sei se recebeu. mas, foi na correria mesmo. aproveitei pra ficar um pouco com a Juju. Fazia tempo. Volto ai pra ficar contigo..

amo por dimais..
saudades monstras..

beijosssssss

Raffs disse...

aaaaaaahhh..
esqueci..

tem meme lá no blog pra você, se quiser, é claro!!

bjuuuu