Powered By Blogger

domingo, 8 de fevereiro de 2009

É samba que eles querem...


Ontem comemoramos o aniversário da Ana Júlia. Foi gostoso ovir alguns sambas que deixam as mãos na caça por um batuque.

"Meu moreno fez bobagem, maltratou meu pobre coração...aproveitou a minha ausência e botou mulher sambando no meu barracão."


Já sabia quem iria encontrar naquele lugar. Dito e feito, lá estava Lígia com seu alto-astral contagiante. Falamos, falamos e falamos. Deixei-a a par dos últimos acontecimentos e planos futuros. Ela é muita energia...


Amanhã cedo vou a Brasilia, uma reunião no Ministério da Justiça, especificamente na Secretaria Especial de Direitos Humanos.
Quero muito ver a Rafa... muito mesmo.


E as coisas vão se encaixando, sabe. É como quando temos que fazer um almoço ou jantar. Vamos ver o que temos, e faltam coisas ,sabores e estratégias. Ai surge o novo. Que tal usar isso, mexer um pouco assim, pegar o que ficou da refeição anterior. Então, uma surpresa, alí se forma um delicioso prato. E faremos isso, viveremos assim, reinventado... ressignificando.


Li em um blog uma análise sobre a música Rato da Palavra Cantada, amei.
Um texto sutil, envolvente. E o que mais gosto: promissor. O que nos moveria se não tivessemos promessas de vida?

2 comentários:

Raffs disse...

como é bom te ver..
nem que por uma horinha que seja..
já faz a diferença.

preciso de mais tempo contigo..
preciso sugar um pouco de você, que me faz tão bem..


amooo!

Leandro Cordeiro disse...

Bom estar um pouco por dentro da sua rotina... Dá para enganar a saudade...