Powered By Blogger

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Almodovariano


Como explicar?


Bom, não sei bem, talvez inexista razões, ou quem sabe eu precisava de uma boa sova da vida.


As coisas iam titubeando, tateando novos rumos. Confesso que manejei o que pude para não ver se desfacelar. Mas aí entendo, sei que não podemos agir além de nossas mãos, que há muita subjetividade no outro, e também muitas dissimulações.


O ocorrido de sexta para sábado faria a personagem Lola de todo sobre mi madre parecer apresentadora infantil.


Acho que não era o melhor momento para o que se sucedeu, ainda mais terminando de ler Crime e Castigo. Quem sabe essa lição oriente um pouco mais os meus passos. Confesso que foi doloroso, sofrível, decepcionante. Eu menti, omiti e interpretei. Entretanto, ele mentiu, machucou, feriu. Como uma avó matando um frango enforcado, foi o que ele fez. E andar errante pela capital paulista, com malas pesadas. Maldita hora em que a Tam quebrou as rodinhas da minha bagagem...tudo foi se encaixando, como um bom roteiro mexicano.


Escrevo estes caracteres em minha última noite nesta cidade, amanhã estarei com meus pares, minha família de amigos.


Vai passar, tudo passa.

2 comentários:

Raffs disse...

evéro..
tudo passa..

não dá pra evitar coisas assim. se e pudesse não deixaria te acontecer. mas, a gente aprende é assim...

quero te abraçar, te dar força.
amo você amigo.

que tudo fique bem.
como disse: tudo passa..

e como eu diria pra completar: ... até uva-passa!!! xD

=******

Unknown disse...

eita... passa, sim. e espero que passe logo. sofridos demais teus caracteres. fica bem... =*