Powered By Blogger

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O Carnaval


Sexta-feira foi aquela loucura...vontade de largar tudo, deitar a perder, fugir no mundo. Mas daí surgem as tais forças, e por fim estou no local da cerimônia.
Lucas, doce como sempre, esteve lado a lado, e quando fisicamente não poderíamos estabelecer um contato o celular trazia suas mensagens.


Cada palavra que saiu da boca do "celebrante" passaram detidamente por meus pensamentos. Termos como submissão, obediência, cabeça e tantos outros desencadearam um misto de raiva e indiferença.

Foi bonito pois estive próximo da família. Foi intenso porquê Lucas e eu quebramos aquela atmosfera heteronormativa. Foi um tanto rosa, pois pensei em casamento de uma forma que até então não me atentara.


Iríamos para algum lugar beber um pouco, flertar. Entretanto saímos tarde, preferimos o calor dos lençóis...e de manhãzinha: carnaval com o osmar na antiga capital do estado "Vila Boa".

6 comentários:

Raffs disse...

casamento..
rs..
que coincidência!!

o mesmo assunto, duas perspectivas desse tema tão assustador e intrigante... quem sabe o que o futuro reserva, não é?!

amo você amigo..
e sim, você é o amigo gay que faria isso!! sempre que assisto ao filme lembro de você... xD

Lucas Carvalho de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Carvalho de Oliveira disse...

Vontade de largar tudo. Eu tb senti isso. Mas esses eventos familiares são provas para nossa paciência, simpatia e bom humor. Ufa!

Sabe, eu gostei. O começo é difícil, dói. Depois relaxa e fica gostoso. É bom ver as pessoas olhando para nós como se fôssemos um casal romântico.

E fica-se com o gostinho de ainda fazer parte de uma família que nem conhecemos, apenas convivíamos.

Juventins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juventins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juventins disse...

Eu fico a imaginar a leveza dos comentários que pelos celulares rolavam. Risos