Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sertão


O seminário ocorreu de forma tranquila, intensa e poética. Discussões calorosas, pessoas edificantes e múltiplos olhares. Trabalhar na companhia de amigos é uma experiência particular, interessante.

Terminou com gosto de saudades, promessas e muitos desejos de continuar.
Sábado, em particular, foi um dia interessante. Companhia agradável em um almoço atrasado e ficar preso no ônibus esperando a chuva acabar.Enfim, chove no sertão.

Para não dizer que tudo foi perfeito, conheci uma pessoa detestável. Aliás, dispensável, mas que possibilitará grandes risadas ao relembrar suas encenações.
Música boa, que tantas vezes nos exaltamos no teatro. Fizemos coro, levantamos a mão e nos emocionamos junto com Eugênia.

Parece
(João Caetano)
Parece alegria que ouço na minha voz
Parece que essa chegou pra ficar
Parece mentira ninguém é mais feliz que eu
Parece tão bom, tão bom, você gasta de mim

Parece verdade o amor amadureceu
Parece que é vinho só fez melhorar
Parece que a vida agora é só você e eu
Parece tão bom, tão bom, você gosta de mim

Olha o meu peito ainda é sua casa
Merece reparos pra você voltar
Pois tudo estava tão abandonado
O teto e o piso empenados
Paredes quebradas sem cor
Mas olha o meu peito ainda é sua casa
Com o tempo faremos um novo lugar
Talvez ele não seja nada do que era antes
Parece daqui em diante
A casa tem dono outra vez
Você esta comigo de vez

Nenhum comentário: