Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Novas Famílias?


Olha só o cara estranho que chegou, parece não achar lugar... Sem deleites literários não sei explicar o dia anterior. Começou de forma preguiçosa, com a chuva fina, suave, refrescante. Comi um pouco do quibe de soja do jantar, falei algumas coisas com minha mãe, tias, primos. Fui de 008/veiga jardim-centro. Um discreto contigente de lgbttt's deslocavam-se para a avenida araguaia. Fui para a casa do Dóris, dançamos, rimos, conversamos e fomos para a parada. Conversei com muitas pessoas, muitos abraços e sufocos. Senti saudades, nossa foi uma dor sufocante, parece que ele estava em qualquer esquina, me surpreenderia, apareceria e me daria um demorado beijo. Mas ele não estava, perdido na vastidão, em terras distantes. Sem ser dramático uma música me desconcertou, ela foi tocada ao vivo por umas 6 pessoas em um trio elétrico:

Ida Corr vs Fedde Le Grand Let Me Think About It (tive que procurar no youtube a música, não sabia quem cantava rs.) Esta era a música do despertador, lembrei do meu mal-humor ao acordar, das briguinhas, carinhos e abraços pela manhã.

Tive uma conversa com um amigo, conversa dura, sincera, olhos fixos, toques. Senti uma pessoa querida e especial. Te amo meu amigo.

Nenhum comentário: