Powered By Blogger

sábado, 16 de janeiro de 2010




Esse desencanto pós-viagem é, de certa forma, interessante.


Depois de tantos dias com as preocupações minimamente reduzidas, mais centradas nos desafios do dia, na mobilização dos amigos para que acordem antes das duas da tarde para irmos à praia...


Voltar pra Goiânia ou a idéia de o fazer causa um desarranjo, uma inquietação. Gostaria de viver assim, sem rumos, errante, cada semana em um lugar. Longe da falta de poesia do dia-a-dia, do enfrentamento necessário, da gestão de crises (como eu diria se eu fosse um RP, rs!!).


Ficar em Caldas Novas, seguramente, assusta ainda mais, desconforto...


Então para onde, José?!


O jeito é lembrar de Vanessa da Mata:



Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei porque moro ali
Eu não sei porque estou

Um comentário:

Raffs disse...

que saudades daqui..
escreva, escreva mais e mais pra eu me sentir mais pertinho...