Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Trabalho de campo



Começou.


Ainda não sentei para escrever o diário de campo. Mas aconteceram coisas fantásticas.

Senti uma vontade de abandonar tudo, fiquei um pouco reticente com certas coisas. Mas tenho certeza que farei um bom trabalho, e isso inclui a dedicação que venho tendo, os múltiplos e frutíferos diálogos, as experiências no colcha que vivi, agora no ser-tão.

Os tantos eventos que fui e que vou. A pessoas como o Dóris, o Luiz, a Maria Luiza, Marcelo, Elvira, Estevão, Aline, Bruna...e tanta gente maravilhosa que tenho contato, que posso discutir questões, aprofundar diálogos.


Já tenho um título em mente...


vontade de dar vida a este trabalho!

2 comentários:

Marcelo Perilo disse...

Mal posso aguardar pra ler o resultado final de seus trabalhos, Vini. Mas fico feliz pela oportunidade de compartilhar contigo o que acho mais instigante nisso tudo: o processo!


Continuemos trocando as figurinhas, Vini.

Raffs disse...

essa imagem é mara!!
só penso naquela época, que eles não eram muito asseados..

tenso pagar um boquete!!
kkkkkkkkkkkk

amovocÊ!