Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de abril de 2009

15

Um pouco mais de duas semanas sem indícios virtuais.
Eis que na segunda feira enforcada surge a vontade de escrever.
Ando tão contente com tudo. E os dias vão, com pequenas mudanças, heranças pro cotidiano.

Nessa hora Fernando, ívila, camilinha estão em Belém, em mais um erecom. Gostaria muito de partilhar mais um desses momentos. Mas não deu. De qualquer forma para acalmar minha patologia por viagens, dentro de alguns vou para Paraty. Eita que já me ponho a sonhar com seus prédios históricos, suas praias deliciosas.

A grande angústia que me perseguia está dirimida. Já defini o tema do trabalho de conclusão de curso. Nutro grandes expectativas. Se saír do jeito que estou gestando, sera minimamente curioso e transgressor. Nossa, como admiro minha orientadora. Ela é muito coerente, gentil, instigante. Aquela postura, aquele olhar. Amei quando ela perguntou se eu aceitava o desafio. Eu disse sim, ela também.

Fico meio perdido em feriados na capital goiana. Mas este está um distinto sabor de futuro presente.

Um comentário:

Unknown disse...

Ow amigo... lembramos sempre de vc por aquelas bandas de lá! Bjos e boas viagens! (sim, pq tu viaja!)