![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgl6dKYw24ZOW1n-SKlXLJ1J2u_ud8s7HjWeFtqgWBwfBnVm-STYXgCNULXx2UT4t-IlG06wssu6hzLRm-pWPHNJksMUMLC3rlwJmCWCwu5k6NJwoTSQ8VsNay8ZpKdM_MWIiJwz0ifDGs/s400/223547256_caae94a26c_o.jpg)
A volta foi cansativa, mas prazerosa. Não sei como conseguem fazer o caminho de São Paulo/Goiânia em 17 horas.
Dormi menos de duas horas, levantei a força, e fui na última sessão de sofrimento: dentista!
Ele até foi bem educado desta vez, aliás, simpático. Devemos reconhecer as mudanças. A auxiliar não narrou os acontecimentos, e consegui relaxar.
Ainda lembro daquele dia pavoroso, nossa doutor a polpa ta toda exposta, tadinho, vai doer tanto. Ixiiii, que tamanho de cárie.
Enfim, ir ao odontólogo mexe com minha auto-estima.
Agora, o melhor foi quase ser atropelado na "entrada" do câmpus. Achei estranho, o senhor que vende doces e afins não estava no habitual espaço. As máquinas rugiam, revolviam a terra vermelha e bufavam na direção dos transeuntes.
Nosso novo elefante branco está quase pronto, vai ficar lindo no site e em todo material gráfico produzido pela UFG. Principalmente as imagens que mostram estudantes felizes e produtivos, em prédios modernos e arrojados, bons laboratórios e um pé de flamboyant na porta da reitoria.
Ah, mostrem a Facomb. O buracão, o estúdio de rádio, os computadores onde temos que editar vídeos. O Iesa, a Fav, a FCHF, mostrem, mostrem.
O semestre quase acabando e uma sensação de completude, de ter feito direitinho a lição de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário