No findar da tarde, quase enlouqueci. Havia passado parte do dia escrevendo um pré-projeto para a disciplina de Pesquisa de Opinião e Mercado. Enviei o email para o grupo, enfim, quando abri a mensagem o arquivo anexada não era o do trabalho. Desespero, preguiça de refazer, mas agora de manhã vi o arquivo no desktop, UFA!!
Lucas, com suas agradáveis sugestões, presenteou-me com um show das "Chicas". Ouvir quereres com uma batida de percurssão foi contagiante. Antes, fomos na mostra de Direitos Humanos, deparei-me com a beleza arrancada a força de Brasília ( não gosto mesmo da capital federal). Entre cores e navalhas é o aceno para os múltiplos arranjos afetivos. A prova da fluidez e instabilidade que nos possibilita ir além. Fujamos das identidades, ou as esvazie. Nada de rigidez, estagnação.
Revi café com leite, outra história bela e bem conduzida, com uma certa normatização, mas empolgante. Não quero comentar a cerca da euforia da platéia, tão pouco das violências simbólicas que tivemos que suportar. Tenho plena certeza, que aqueles jovens exaltados não serão os mesmos após tanto amor dissidente na tela.
Um comentário:
Vontades!
Quereres!
Lutas!
Mas tudo regado a carinho... :-)
Postar um comentário