sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Buenos Aires, Te quiero
Tarde, tarde. Um leve nervosismo, um pouquinho de ansiedade. Quase tudo pronto, inexplicavelmente arrumei as malas bem antes da viagem. Cá fico a pensar nas coisas boas, admirando a última noite em Goiânia. É promessa de vida no meu coração, isso disse Tom de forma muito acertada. E só tenho motivos a olhar a volta e lançar ternos olhares aos meus próximos. Pessoas que conquistei, e tenho demasiada alegria em partilhar a vida. Pessoas que amo de forma intensa. Li no blog da Rafa um trecho do filme Lilo e Stitch, quando preciosas lições de família são transmitidas. É isso que sinto também Rafaela, família nunca abandona, e estamos aí comprovando esta máxima.
Os parafusos assumiram o compromisso de admoestar a manhã. Tenho que consertar o carrinho da mala que cedeu na ida a Belém. Encasquetei que preciso de um par de havaianas brancas. E tem a companheira proteina texturizada de soja, que compraremos em grandes pacotes no mercado central.
O livro mais que especial que devemos ler, e o que mais quero é saldar as dividas afetivas, compensar as duplicatas que tenho com um outro coração. Nessa liquidação de dívidas, temos como moeda corrente abraços,beijinhos e brincadeiras com nossos corpos. Entrelaços, aconchegos, tesão. Aguardo mais o fim de semana em São Paulo, alí está parte dos meus motivos, está a beleza de muitos dos meus dias.
E Buenos Aires? Será outra narrativa...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
aaaaaaaaaainn..
quanta honra em ser citada em seu blog... *-*
boa viagem querido amigo, irmão: família!!
em breve estarei junta a ti, se Deus quiser!!
xD
Postar um comentário