![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNye4s7u-d94nSd0wEKLiBI3WzBsDWiXWGxiEoJE2YDnNruOY7YGxgzqxNopw50azKok0nLFmgBiY0wpiAjLatkoy4xpQVnzI7OyZGAdxxkTt1tmPbW41t7u9d4hhL8fXw7UzFgzNvjLc/s400/080618+gay+m.jpg)
Com a quantidade de coisas boas que surgem fico até apreensivo. A cabeça fervilha, as mãos ficam incontroláveis e mais possibilidades de crescer, produzir, vivenciar.
Ontem, como parte da pesquisa da Aline e por uma aproximação que se demonstra, visitamos Daniely no jardim curitiba. Cada palavra da jovem travesti me abalava, emocionava, transbordava em sonhos e desejos. Um basta pra violência, pra diferenciação fundamentada em normas de gênero e sexualidade. Danny, com toda certeza estudará no campus samambaia, e colocará a prova se de fato a universidade é um espaço plural.
Falando em provas, caminho tortuosos este. Não consigo entender muito bem o sentimento de possessão, insegurança e de constantes reiterações. E o que fere é saber que a sombra da dúvida nunca se afasta e que isso age como uma betoneira nos sentimentos bons e bonitos que temos por alguém.
Ah, que desassossego, que agitação que não quero. Quero apenas, como ja evidenciara cazuza, a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida. Em caráter de mudanças, este blog sofrerá mutações benéficas. Um blog transgênico. Aguardem, e não é promessa de um futuro publicitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário