![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJlGG2LzBDU_L8cVLUimDauYuHHRm374WIZXCf-rYoGBrZy4CyWtfwaOfXEub0D5XrfcI8F1zMr9S24KLOCHGwvG85eSxxWG5tl5uguGQEu0vpa5bNm4j2khkbc5gq1_posxna8D93eCs/s400/parada+1.jpg)
HUM: olhem isso
"Qual Bíblia que você anda lendo? A do Luiz Mott? Aquela do GGB que diz que "Bem-aventurados os que dão o rabo"? Hahahaha!!! Meu filho, se você gosta de dar a sua bunda, dê. Se acha isso normal e até chique, problema seu. Mas dizer que a Bíblia está do seu lado, já é forçar demais a barra. Continuem se fantasiando de bonecas-capetas na rua e xingando os religiosos, que vocês passam menos vexame."
Coitados, reduzem a diversidade sexual, identidade de gênero e orientação sexual ao ato de dar a bunda. A fé é um privilégio heterossexual? na parada de São Paulo havia um cartaz interessante: "Todo o amor nos aproxima de deus, todo ódio nos afasta dele" Se satanás existe, é melhor que reforce as estruturas do inferno, tenho certeza que muitos passarão calorosos dias em sua companhia. Talvez o inferno não seja tão agradável como os templos da fé, mas nada que um bom ar condicionado não dê conforto a esses "fiéis".
Nenhum comentário:
Postar um comentário