![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNHGOEXbsf53_oUTYzP1o4cycwmYAMUkfFvORZHtTDBQivkfrdf850crLemG2DOzsn8TWgLgqQGwkI_YRbPNoEfgxaHi_pGif5YohDjbgOl6DwCutGvPCCa6lwoYRHmC_BoDkttIYl0Zk/s400/fase-azul-la-vie2.jpg)
Pois bem, como estamos habituados a ouvir que vinte foram mortos num confronto com a polícia e logo depois sabermos que o blush é o truque coringa de uma mulher, fica um tanto difícil refletir de forma mais detida para o espetáculo da dor.
Não sei estou acometido pelo niilismo, mas ando evitando ler sobre desastres, mazelas e tudo em que charfunda a mídia comercial brasileira. Hoje, ao entrar em um veículo tido como desmassificante, o orkut, fui ler os tópicos da comunidade da UFG, não tive forças para prosseguir a leitura.
Uma aluna da UEG divulgou a realidade da sua universidade, solicitando solidariedade com as péssimas condições de ensino e de estrutura desse elefante branco fragmentado do estado de goiás.
Percebi que a maior parte dos alunos ligou o seu "foda-se" " não estudo lá, não tenho nada a ver com isso".
Causou-me uma tristeza, similar às épocas em que haviam comentários extremamente homofóbicos ou racistas.
Entretanto, não respondi, preferi sair, sentar outra vez no sofá e ver uma menina inglesa viajar para a Índia e descobrir de onde vem o curry.
Imagem de Pablo Picasso
Nenhum comentário:
Postar um comentário