Powered By Blogger

sábado, 17 de janeiro de 2009

Chicos


Ainda não vou começar a narrar as muitas aventuras na capital portenha. Deixo este trabalho para goiânia, para as calmarias da cidade amarela.


Quero falar um pouco das saudades dos chicos que me acompanharam nessa aventura. Engraçado, cada um foi embora em tempos distintos, foram deixando suas marcas em meu peito, a tal saudade.


Lucas foi o primeiro, quase perdeu a volta, pois chegou em cima da hora. Fiquei meio zonzo quando o vi embarcando.


Dóris foi uma semana depois, e a mesma inquietação me assaltou. Tive vontade naquele momento de ir também... Mas precisava ficar, há tempos não ficava tão junto do allan, um grande amigo de infância, e que juntos permaneceremos muito tempo. Uma linda e bonita conexão.


E ainda tem meus amigos espalhados no Brasil. Aqueles que mesmo longe, mantemos a chama acesa. A Rafa, por exemplo, sinto que ela está próxima, do meu lado.


Que lindo sentir essas confusões, esse desatino.



Ixi, ainda tem marcelo, estevão, bruna, ana jú, osmar, a nanda, sandro, mamãe em sua fase repaginada...e tantos outros. E que falta tenho das reuniões do Sertão, de todos alí, daquele espaço mágico.



A pixação desta foto é fantástica, que frase legítima, impactante.

2 comentários:

Raffs disse...

sim, estou ao seu lado, em pensamento e em coração.
que bom que sentes...

amo você e isso me faz tão bem. com a saudade parece que esse sentimento vai explodir meu peito. algo bom, de pensar: "ele está lá pro que precisar". é reconfortante.

a palavra 'amizade' possui um sentido especial qual relacionada à você.

beijo no coração!

Leandro Cordeiro disse...

Se houve saudade, é sinal que realmente valeu a pena...

Beijo, com saudade!